Você está aqui: Entrada
Foram encontrados 113 itens que satisfazem os seus critérios.
Filter the results.
Tipo de item












Itens novos desde



Sort by relevance · date (newest first) · alphabetically
Águia-imperial-ibérica
Programa de acompanhamento da população de águia-imperial-ibérica (Aquila adalberti) em Portugal. A espécie. Evolução da população na última década. Sucesso reprodutor e causas de insucesso. Ameaças. Algumas ações de conservação. Grupo de Trabalho da águia-imperial-ibérica. Colabore.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Espécies / Aves
Morcegos
Plano Nacional de Conservação dos Morcegos Cavernícolas. Inventariação e Monitorização. Estudos de Ecologia aplicada à conservação. Bibliografia e notas sobre participação em Projetos.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Espécies / Mamíferos
Lobo-ibérico
Lobo-ibérico. Canis lupus signatus. Estatuto de conservação; Revisão do enquadramento legislativo; Prejuízos sobre efetivos pecuários atribuídos ao Lobo em Portugal; Plano de Ação para a Conservação do Lobo-ibérico em Portugal (PACLobo); Censo Nacional do Lobo; Sistema de Monitorização de Lobos Mortos (SMLM)
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Espécies / Mamíferos
Espécies Não Indígenas
Espécies Não Indígenas - processo em revisão - Decreto-Lei n.º 565/99.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Património Natural / Espécies
Atlas dos Anfíbios e Répteis
Loureiro, A. Ferrand de Almeida,N. Carretero, M.A. e Paulo, O.S. (eds.) (2008) Atlas dos Anfíbios e Répteis de Portugal. 1ª edição, Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, Lisboa, 257 pp.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / BIODIVERSIDADE / Património Natural
Répteis
Atlas dos Anfíbios e Répteis terrestres de Portugal. Informação sobre as espécies de répteis. Fichas de espécies.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Património Natural / Atlas
Avaliação Global
Rede Natura 2000. Relatório Nacional de Implementação da Diretiva Habitats (2001-2006) - Avaliação Global dos Valores Naturais. Regiões Mediterrânica e Atlântica. Região Macaronésica. Habitats, flora e fauna. Tabelas e Apoio à sua interpretação.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Relatórios Nacionais / Relatório Nacional (2001-2006)
Relatório Nacional (2001-2006)
Rede Natura 2000. Relatório Nacional de Implementação da Diretiva Habitats (2001-2006). Avaliação Global dos Valores Naturais. Regiões Mediterrânica e Atlântica. Região Macaronésica. Habitats, flora e fauna. Tabelas e Apoio à sua interpretação. Documentação.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Diretivas Aves e Habitats / Relatórios Nacionais
Habitats 1 a 9
Plano Setorial da Rede Natura 2000 - Tipos de habitats naturais de interesse comunitário constantes do Anexo I da Diretiva Habitats: 1 Habitats costeiros e vegetação halófila; 2 Dunas marítimas e interiores; 3 Habitats de água doce; 4 Charnecas e matos das zonas temperadas; 5 Matos esclerófilos; 6 Formações herbáceas naturais e seminaturais; 7 Turfeiras altas, turfeiras baixas e pântanos; 8 Habitats rochosos e grutas; e 9 Florestas.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / / Natura 2000 / Plano Setorial RN 2000
Convenção sobre a Diversidade Biológica
Convenção sobre a Diversidade Biológica - CDB: o que se entende por "diversidade biológica" ou biodiversidade; porquê conservá-la; a CDB e os seus objetivos; a CDB como uma nova abordagem; Portugal e a Convenção; Protocolo de Nagoia - Protocolo sobre o acesso a recursos genéticos e a partilha justa e equitativa dos benefícios que advêm da sua utilização.
Located in PATRIMÓNIO NATURAL / BIODIVERSIDADE / União Europeia e Âmbito Internacional