Você está aqui: Entrada / FLORESTAS / Defesa da Floresta Contra Incêndios / Relatórios e Orientações / Recuperação de áreas ardidas e estabilização de emergência

Recuperação de áreas ardidas e estabilização de emergência

Programa de Recuperação das Matas Litorais atingidas pelos incêndios de 15 de outubro de 2017; Relatórios de recuperação de áreas ardidas;

Programa de Recuperação das Matas Litorais

Programa de Recuperação das Matas Litorais atingidas pelos incêndios de 15 de outubro de 2017

Programa de Recuperação das Matas Litorais - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2018

Avaliação e Minimização de Riscos de Erosão em Zonas afetadas por Incêndios Florestais. Documentos de suporte à operacionalização da Intervenção de Estabilização de Emergência Pós-Incêndio.

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2018 - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2017

Avaliação e Minimização de Riscos de Erosão em Zonas afetadas por Incêndios Florestais. Documentos de suporte à operacionalização da Intervenção de Estabilização de Emergência Pós-Incêndio

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2017 - Ler Mais

Relatórios Técnicos

Relatórios técnicos sobre: Grandes incêndios florestais da serra do Caramulo - setembro 2013; Recuperação da área ardida do incêndio de Picões - julho 2013; e Recuperação da área ardida do incêndio de Catraia - 2012.

Relatórios Técnicos - Ler Mais

Recuperação de Áreas Ardidas

Normativos: Resolução do Conselho de Ministros n.º 5/2006; Documentação: Orientações Estratégicas para a Recuperação das Áreas Ardidas em 2003 e 2004; Gestão Pós-Fogo; e Ligações úteis: Proder - Gestão Florestal Pós Incêndio.

Recuperação de Áreas Ardidas - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2016

Instrumentos de apoio à implementação de ações de recuperação dos efeitos decorrentes de grandes incêndios florestais: Intervenção de Estabilização de Emergência Pós-Incêndio, enquadrada na Operação 8.1.4 «Restabelecimento da floresta afetada por agentes bióticos e abióticos ou por acontecimentos catastróficos» da Ação 8.1 «Silvicultura Sustentável», enquadrada na Medida 8 «Proteção e Reabilitação dos Povoamentos Florestais» do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR 2020).

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2016 - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2015

Instrumentos de apoio a situações de emergência: Estabilização de Emergência Pós-Incêndio, enquadrada na Operação 8.1.4 «Restabelecimento da floresta afetada por agentes bióticos e abióticos ou por acontecimentos catastróficos, da Ação 8.1, «Silvicultura Sustentável» da Medida 8, «Proteção e Reabilitação dos Povoamentos Florestais» do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR 2020). Disponibilização dos relatórios sumários de avaliação dos impactos sobre espaços florestais.

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2015 - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2013

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2013. PRODER. Instrumentos de apoio a situações de emergência: estabilização de Emergência Após Incêndio, enquadrado na subação 2.3.2.1. – Recuperação do Potencial Produtivo. Disponibilização de 'shapes' e relatórios sumários de avaliação dos impactes sobre espaços florestais.

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2013 - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2012

Instrumentos de apoio a situações de emergência: estabilização de Emergência Após Incêndio, enquadrado na subação 2.3.2.1. – Recuperação do Potencial Produtivo. Disponibilização de 'shapes' e relatórios sumários de avaliação dos impactos sobre espaços florestais.

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2012 - Ler Mais

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2010

Disponibilizadas as 'shapes' e relatórios sumários de avaliação dos impactos sobre espaços florestais.

Relatórios de Estabilização de Emergência - 2010 - Ler Mais

Acções do Documento
classificado em: