Você está aqui: Entrada / FLORESTAS / PROF / Revisão dos PROF em curso

Revisão dos PROF em curso

PROF - Planos Regionais de Ordenamento Florestal. Revisão dos PROF em curso. Lisboa e Vale do Tejo e Alentejo; Sessão pública em Santarém (25 janeiro) e Évora (29 janeiro)
CONVITE: 

_______________________

Através da Portaria n.º 364/2013, de 20 de dezembro e do Despacho n.º 782/2014, de 17 de janeiro, ficaram definidos os conteúdos detalhados dos PROF "de 2.ª geração", bem como a sua nova abrangência geográfica, tendo sido reduzido o seu número (de 21 para 7).

A revisão dos PROF em vigor, determinada pela ocorrência de factos relevantes constantes da Portaria n.º 78/2013, de 19 de fevereiro, é da responsabilidade ICNF, I. P. consistindo os mesmos nos regulamentos, documentos estratégicos e peças gráficas, bem como dos elementos necessários à respetiva avaliação ambiental estratégica.

Reunidas as condições para o início da discussão pública, conforme avisos no Diário da República, disponibilizam-se os documentos relativos às propostas de revisão dos seguintes Programas:

Programa de Ordenamento Florestal de Lisboa e Vale do Tejo: 

 

Programa de Ordenamento Florestal do Alentejo:

 

CONVITE:

  • Sessão pública - PROF Lisboa e Vale do Tejo

Convidam-se todos os interessados a participar numa sessão pública sobre a revisão do Programa Regional de Ordenamento Florestal Lisboa e Vale do Tejo, no âmbito da discussão pública em curso. Está prevista a presença do Sr. Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural

Quando: 25 de janeiro, às 17 horas
Onde: Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém

  • Sessão pública - PROF Alentejo

Convidam-se todos os interessados a participar numa sessão pública sobre a revisão do Programa Regional de Ordenamento Florestal do Alentejo, no âmbito do período de discussão pública em curso.  Está prevista a presença do Sr. Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural

Quando: 29 de janeiro, às 17 horas
Onde: Universidade de Évora

 U.A.: 2018-01-18

Acções do Documento
classificado em: ,