Você está aqui: Entrada / O ICNF / Instrumentos de Gestão / Questionário

Questionário

O Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, I.P., numa lógica de melhoria contínua dos serviços prestados, considera fundamental a auscultação dos destinatários da sua atividade. Divulgação dos resultados de 2017 e 2016.

Divulgação dos resultados do questionário de satisfação sobre os serviços prestados pelo ICNF em 2017.

Numa lógica de melhoria contínua dos serviços prestados, reaplicou-se o questionário de satisfação junto a entidades externas (públicas, privadas, da sociedade civil), relativo ao ano de 2017. O desempenho global do ICNF em 2017 foi avaliado em 3,4 (numa escala de 1 a 5), reforçando a tendência positiva dos resultados obtidos em 2016. O relatório completo, com uma análise comparada a 2016, está disponível no portal do ICNF.

 

 

U.A.: 2018-06-28

Acções do Documento