Você está aqui: Entrada / O ICNF / Notícias / Destaques / Parque Natural do Tejo Internacional - Consulta pública

Parque Natural do Tejo Internacional - Consulta pública

Parque Natural do Tejo Internacional -  Consulta pública

Encontra-se em consulta pública, entre 5 e 30 de abril, a proposta do Plano de Valorização do Parque Natural do Tejo Internacional (PNTI) para o período 2018-2022.

 

Todos os contributos no âmbito do presente processo de consulta pública deverão ser remetidos através da ficha de participação disponível online ou remetê-la para copnti.geral@icnf.pt.
 
A proposta do Plano de Valorização do PNTI 2018-2022 foi colocada em consulta pública, em suporte digital, nos Pprtais dos municípios de
Castelo Branco, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, da AEBB, do IPCB e da Quercus .
 
Este documento estará também disponível em formato papel nas Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia da área de influência do PNTI: JF Castelo Branco, UF Cebolais de Cima e Retaxo, JF Malpica do Tejo, JF Monforte da Beira, UF Monfortinho e Salvaterra do Extremo, JF Perais, JF Rosmaninhal e UF Zebreira e Segura. Poderá, deste modo, ser consultado durante o horário de expediente das respetivas Juntas e Uniões de Freguesia. 

A apresentação pública deste documento irá decorrer no próximo dia 19 de abril, em Vila Velha de Ródão, enquadrada na celebração de um ano de existência do Projeto Piloto.

DOCUMENTOS:

 

Acções do Documento